Mulher é estuprada na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo em Roraima

Aumentar Fonte:

Segundo informações, a vítima saiu em estado de coma alcoólico. Conforme a Sejuc, investigações sobre o caso já iniciaram.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi estuprada dentro da Penitenciária Agrícola de Montes Cristo em Roraima (PA). O fato ocorreu na quinta-feira (4), dia de visita na unidade prisional.

As informações foram repassadas ao G1, por um funcionário da PA, que pediu sigilo de sua identidade. A Secretaria de Justiça e Cidadania de Roraima (Sejuc) confirmou o ocorrido.

Conforme a fonte, a mulher teria ido visitar o companheiro que é detento da PA, mas no local durante a visita íntima, ela teria ingerido bebida alcoólica e outros detentos teriam se aproveitado da situação para cometer o estupro. "A garota ficou completamente bêbada. Ela saiu em coma alcoólico e foi entregue na portaria do presídio pelo próprio companheiro", diz.

A Secretaria de Justiça e Cidadania de Roraima confirmou o ocorrido, mas não revelou os nomes dos envolvidos no estupro e nem a identidade da vítima. Informou ainda que o caso está sendo investigado pelo Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) e pela Polícia Civil de Roraima.

 

Tarsira Rodrigues

Do G1 RR

08/04/2013